Sobre a Bond Turbo
Somos a BOND TURBO, fabricante de um produto químico destinado a reparo de componentes plásticos e metálicos, principalmente, automobilísticos.

BOND TURBO - Solda Plástica a Frio
Testada pelas oficinas referenciadas - seguradora porto seguro
PRODUTO JÁ EM USO CONTÍNUO HÁ ANOS.

Trata-se de uma Blenda Nano-Poli-Elastomérica (classificação científica), a qual, quando ativada por um Poly-Ethyl-Propenoato, sofre uma reação química que produz um novo composto polimérico.
Um compósito de soldagem a frio, capaz de soldar, plásticos, borrachas e resinas, além de reparar, para fins estéticos, metais ferrosos, alumínio, dentre outros. Conseguindo grande eficiência na junção de materiais diferentes como plástico e metal, borracha e alumínio, entre outros.
Ele repara cisalhamentos, reúne rachaduras, como também reconstrói áreas perdidas ou muito danificadas.
Esta tecnologia está sendo altamente aceita nas oficinas e garagens de reparação de veiculos pesados, por ser útil em várias frentes de trabalho, tornando os processos mais simples, mais rápidos e mais baratos, permitindo, com expertise, a confecção de reparos antes impossíveis ou muito complexos e demorados.
Sua imediata cura para lixamento, é capaz de promover reparos, antes feitos em horas, agora entre 20 e 30 minutos, em sua maioria, já incluso o tempo de lixamento, pronto assim para aplicação de seladoras e primers, neste curtíssimo espaço de tempo.
Seu lixamento é suave e rápido e permite que seja utilizado por dentro e por fora da peça, restando uma superfície compacta, sem crateras ou vilosidades e, principalmente, sem necessidade do uso de massas retificadoras, que reduzem a vida útil dos reparos em geral, passando de imediato à aplicação de preparo para repinturas, normais como texturizadas, às quais o produto NÃO apresenta qualquer tipo de rejeição.
Sua força de aderência está bastante acima da média, que aliada a sua baixa dureza, boa ductilidade e sua micronização (grãos menores do que 1 micron) possibilitam um lixamento surpreendentemente suave, e o seu enraizamento nos poros microscópicos dos materiais reparados, aumentando assim, ainda mais sua força de soldagem, o que também faz deste compósito algo único, realmente, um ponto fora da curva.